Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira assume, interinamente, a Presidência do TJCE.

156

A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, assumiu, interinamente, nesta segunda-feira (19/08), a Presidência do Tribunal, em decorrência de viagem do chefe do Judiciário cearense, desembargador Washington Araújo, para Curitiba, onde está participando do I Encontro Ibero-Americano da Agenda 2030 no Poder Judiciário. A magistrada fica no cargo até esta terça (20).

Pela manhã, a vice-presidente do TJCE representou o Poder Judiciário no lançamento da “Plataforma de Modernização da Saúde”, que divulgará dados financeiros, hospitalares e administrativos da saúde pública estadual, organizado pelo Governo do Estado do Ceará, no Palácio da Abolição.

ENCONTRO
O I Encontro Ibero-Americano é organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem o objetivo de fortalecer e promover parcerias entre os Poderes Judiciários de todos os países Ibero-Americanos, possibilitando a troca de experiências e o diálogo entre as instituições. A importância da integração de dados do registro civil para prevenção de fraudes previdenciárias é um dos temas tratados no evento.

 Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom