Deputado e prefeitura de Iguatu ‘convocam’ comissionados para manifestação em horário de trabalho

851

Mais uma denúncia de cunho político chega à redação do portal de RR Interativo. Desta vez, mostrando o autoritarismo do gestor com funcionários da prefeitura de Iguatu. 

Uma manifestação capitaneada pelo deputado estadual, Agenor Neto (PMDB) e pelo gestor do município de Iguatu, foi frustrada por falta de público.

Um verdadeiro absurdo os detentores de cargos comissionados e os prestadores de serviço terem sido convocados, em pleno horário de expediente, para uma manifestação com cunho político.

Entenda

De Brasília e via telefone Agenor Neto, participou de um programa de radio na manhã desta terça-feira (16), por volta das 12h10min na rádio Liberdade, onde o parlamentar convocou as famílias das ocupações, a comunidade, os vereadores de situação, para uma grande manifestação, na Praça da Caixa às 15h, no centro da cidade, o alvo a Câmara Municipal de Iguatu. Mesmo sabendo que a sessão estava suspensa Agenor Neto, não respeitou a Casa de Leis e tentou fazer barulho, porém foi um fracasso, cerca de 22 comissionados se faziam presentes no banco da Praça, em pleno horário de expediente, expostos ao sol, uma falta de respeito com os servidores comissionados, que deixaram seus locais de trabalhos para atender ao chamado da prefeitura e do parlamentar. A proposta era sair da Praça da Caixa até a Câmara Municipal de Iguatu em passeata.

O fracasso dessa ação do prefeito e do deputado, comprova o desprestigio que ambos vem tendo na cidade, a manifestação não aconteceu, o encontro foi um fiasco, deprimente e ridículo.

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Divulgação