Deputada Cida Ramos concede entrevista para TV Brasil 247, referência no jornalismo digital brasileiro

83

A deputada estadual Cida Ramos (PSB/PB) será uma das personalidades da política paraibana entrevistada pela TV 247, canal do portal de notícias Brasil 247, firmado como uma das principais referências do jornalismo digital brasileiro. O debate que acontece ao vivo através do canal www.youtube.com/brasil247 e será conduzido pelo jornalista William de Lucca, que faz parte da equipe do portal em São Paulo. A entrevista com a deputada vai ao ar às 21 horas e trará temáticas relevantes do cenário nacional, como a reforma da Previdência, o corte de verbas nas universidades e institutos federais, além de um balanço do governo Bolsonaro.

O convite à parlamentar paraibana contempla uma agenda que destaca a atuação de grandes lideranças políticas brasileiras que se integram a luta e mobilização em defesa da soberania popular. Cida Ramos afirmou que essa será uma grande oportunidade para alcançar os milhões de internautas do país. “Estaremos mostrando a atuação do nosso mandato popular, que vem percorrendo todo o estado para pautar, de forma dialógica, a luta pela ampliação das políticas públicas e em defesa dos direitos e da própria democracia”, pontuou.

O Brasil 247 é um site brasileiro de informações e análises políticas de orientação progressista idealizado pelo jornalista Leonardo Attuch, também editor-responsável do site. Lançado em 13 de março de 2011, foi o primeiro jornal brasileiro com conteúdo desenvolvido exclusivamente para iPad, inspirado no The Daily. Atualmente, o site mantém 12 seções e 14 páginas regionais, além de blogs de colunistas, um canal de vídeo TV 247 e duas revistas eletrônicas – Brasil 247 e Oásis. O jornal digital Brasil 247 conta com uma audiência mensal de 40 milhões de visitas às suas páginas e quase 1 milhão de seguidores no Facebook.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom