DEM de Várzea Alegre elege diretório com foco nas eleições do próximo ano

265

O vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabricio Rolim foi nomeado presidente do DEM e o empresário Nonato Sousa tornar-se vice.

Tarde desta quinta-feira (28/3), foi realizada a convenção municipal do Democratas (25) de Várzea Alegre no Bairro Grossos,  para a escolha do  novo diretório, que contou com a presença de lideranças, filiados e simpatizantes.

De acordo o presidente eleito do Diretório Municipal do DEM de Várzea Alegre, Dr. Fabricio Rolim, o desafio em assumir o comando do partido, está acompanhado no desejo e a confiança de poder contribuir de forma positiva, buscando sempre a unidade, o diálogo para que juntos possam estar unindo forças e planejar a cidade que todos os varzealegrense desejam para o futuro. “Vamos reestruturar o DEM e chegar com o partido forte se preparando para as eleições de 2020. Nossa projeção é ter um candidato do partido ocupando cadeira na Câmara”, disse o presidente.

Adesão

As Adesões dos Líderes Comunitários do Distrito de Naraniú o Cione Elias Irmão do Ex-Vereador Valdeci,do Raimundo Neto Filho do Ex-Vereador Valdeci, Silvino Batista do Sítio Barro Vermelho e Cícero Boreto do Sítio Jatobá no Distrito do Canindezinho

Presença

Prestigiaram o evento, o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Várzea, José Dener, a vereadora Luciana Rolim (PV), o vereador Dedé da Topique, o ex-vereador Luiz Correia, o secretário de infraestrutura, Elonmarcos Candido entre varias  lideranças comunitárias e da zona rural.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação