Crianças internadas no Hospital de Iguatu recebem carinho e presentes

141

Equipe de plantão da brinquedoteca do Hospital Regional de Iguatu-HRI vem alegrando o dia-a-dia dos pacientes na unidade.

Na manhã deste domingo (8/10), as crianças e as mãezinhas internadas no HRI receberam presentes da equipe de plantão da brinquedoteca do hospital.

O Dia das Crianças já chegou mais cedo na brinquedoteca, com a entrega de lembranças e muito carinho para as crianças que estão internadas no hospital.

De acordo com a equipe do HRI, a proposta é proporcionar um momento de descontração para as crianças e as famílias, que no momento passam por uma situação delicada com uma criança internada no hospital, “Então é muito bom ver uma criança sorrindo, agradecendo. Podem ajudar eles a passarem por este momento ser menos traumático é muito bom” disseram.

 

O secretário  de saúde, Marcelo Sobreira destacou o engajamento dos profissionais do HRI “Estou feliz por ver a iniciativa da equipe de trabalho nesta ação e pela dedicação no acolhimento dessas crianças e dos familiares. A SMS apoia ações assim, organizadas por nossos servidores” destacou o secretário.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação