Crianças ganham festa na programação de 147 anos de Várzea Alegre

248

Na programação de aniversário de 147 anos de emancipação política de Várzea Alegre, o presente neste domingo, 08, foi para todas as crianças do município com o show infantil no Parque Cívico São Raimundo Nonato da Boneca Lili e a Caravana da Alegria.

Palhaços, malabaristas, mágicos e personagens como Homem Aranha, Mônica e Cebolinha, Galinha Pintadinha, Pica Pau, Frozen e muitas brincadeiras, animaram as crianças e seus familiares.

Segundo Sônia Fortaleza, primeira-dama e idealizadora da homenagem às crianças, executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo à frente Laura Maria, esse momento foi pensado por ocasião do aniversário da cidade e também pelo dia da criança, neste 12 de outubro. “As nossas crianças e seus familiares são mais que merecedores de um momento que permita se divertir, participar de brincadeiras e serem felizes”, disse.

Prestigiaram a festa das crianças, o prefeito Zé Helder (PMDB), a primeira-dama Sônia Fortaleza, o vice-prefeito Dr. Fabricio Rolim e a esposa Dra. Luciana (Vereadora do PV), a secretária de Assistência Social Laura Maria, Maria Valdinete – Gerente de Núcleo de Ações Assistenciais, o secretário de Saúde, Ivo Leal, o secretário de Meio Ambiente J. Marcílio e o secretário de Administração, Antônio Gregório.

O prefeito Zé Helder renovou o compromisso da sua administração em desenvolver as melhores políticas públicas para as crianças e garantiu que no Natal da Paz, no final do ano, assim como aconteceu nas suas duas gestões passadas, haverá presentes para todas as crianças.

Dr. Fabrício Rolim fez uma saudação às crianças, afirmando que são o futuro do município.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Augusto César