Conselho Tutelar recebe computador da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas

124

O Conselho Tutelar de Várzea Alegre, recebeu nesse sábado, (05/01), um novo computador. O equipamento servirá para ampliar a automatização do Conselho e agilizar suas atividades.

O vice-prefeito da cidade, Dr. Fabrício Rolim, juntamente com sua esposa, a vereadora Dra. Luciana Rolim (PV), fizeram a entrega do computador na sede do Conselho Tutelar.

Dr. Fabrício destacou que o computador foi conseguido junto à SPD – Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas, por meio do Deputado Estadual Marcos Sobreira.

O vice-prefeito enfatizou que sua atuação ao lado do prefeito Zé Helder é para melhorar os serviços públicos prestados à população em todos os setores.

Com relação ao Conselho Tutelar, declarou que é um setor importante por lidar com as crianças e os adolescentes, preservando seus direitos e as leis de proteção para que tenham respeito e qualidade de vida.

Veículo

No dia 11 de dezembro, o prefeito Zé Helder (MDB), o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e a secretária de Assistência Social, Laura Maria, entregaram ao Conselho Tutelar um veículo Citroën Aircross, que facilitará as ações e os deslocamentos dos conselheiros.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Augusto César