Conselho Municipal da Saúde de Iguatu visita Centro de Parto Normal

178

Na tarde dessa terça-feira, (30/01), os membros do Conselho Municipal da Saúde realizaram uma visita ao Centro de Parto Normal, inaugurado recentemente em Iguatu. Os conselheiros foram recebidos pela equipe do centro, que apresentou os equipamentos e toda a infraestrutura do local.

A iniciativa é uma ação de transparência e de abertura à participação dos conselheiros, que representam o setor da saúde e sociedade civil. A comitiva observou as condições do centro, parabenizou e elogiou a atual administração pelos trabalhos realizados no local.

“Nós estamos sempre atentos a todas as ações que o município vêm realizando. Hoje, estamos aqui com toda a nossa equipe para conhecer de perto os trabalhos que são desenvolvidos pelos profissionais que aqui trabalham, as condições de higiene e cuidados que são oferecidos à população de Iguatu. Estão todos de parabéns. O serviço está sendo realizado de forma adequada, dentro dos padrões técnicos, de modo a oferecer mais qualidade de vida para quem precisa dos serviços”, disse o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Ronnielle de Souza.

Estiveram presentes a essa visita os seguintes conselheiros: Ronnielle de Souza (presidente); Milene Feitosa (vice-presidente); Fátima Sobreira (membro); Cilina Neta (secretária executiva do conselho); Milena (membro); Marconiza Moreno (membro); Cláudia Ângela (membro); Rose (membro); e Joelma (membro). Os conselheiros foram recepcionados pela diretora geral do Hospital Regional de Iguatu, Marleuda Goçalves e pela coordenadora de enfermagem, Fernanda Bezerra.

Autor: Da redação com Ascom /Foto: Ascom