Conselho Editoral do TJCE lança 57ª edição da Revista de Jurisprudência no próximo dia 12

130

O Conselho Editorial e de Biblioteca do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), reunido na manhã desta quarta-feira (04/07), definiu a data de lançamento da 57ª edição da Revista de Jurisprudência do TJCE. O evento ocorrerá no próximo dia 12, durante sessão do Órgão Especial.

A publicação, com 486 páginas, contempla a relação dos desembargadores que integram o Tribunal Pleno, o Órgão Especial, a Seção de Direito Público, de Direito Privado e Criminal. Será a segunda revista publicada na gestão do desembargador Gladyson Pontes como presidente do Tribunal.

Durante a reunião nesta quarta-feira, o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, presidente do Conselho, anunciou os lançamentos programados para 2018. Entre eles estão: “Pareceres de José de Alencar”, com apresentação do desembargador Gladyson Pontes; a Revista Themis, de responsabilidade da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), e “Introdução à Ciência do Direito”, do escritor Djacir Menezes, a ser apresentada pelo desembargador Washington Araújo, vice-presidente doTJCE.

No dia 18 de maio, foi lançada a primeira obra: “O Delito de Matar”, de autoria do Professor Olavo Oliveira, durante a inauguração das novas instalações da sede do Conselho, localizada no 2ª andar do Palácio da Justiça.

Também fazem parte do Conselho os desembargadores Durval Aires Filho e Lira Ramos de Oliveira e os juízes Joriza Magalhães Pinheiro e Emílio de Medeiros Viana. Os trabalhos são secretariados pelo servidor Francisco Hudson Pereira Rodrigues.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Ascom