CONCURSO PÚBLICO – Inscrições para o Cargo de 1º Tenente PM do Quadro de Oficiais de Saúde da PMRR encerram no dia 24

593

concursoAs inscrições no Concurso Público que visa o de vagas do Cargo de 1º Tenente PM do Quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar de Roraima – QOSPM encerram na segunda-feira, 24. As vagas são para: Ortopedista (01), Cardiologista (01), Ginecologista (01), Clínico Geral (01), Psiquiatra (01), Veterinário (01) e Odontólogo (02).

O concurso é dividido em quatro etapas, que consistem em Prova objetiva (1ª etapa), Exames médicos, odontológicos, toxicológicos e de aptidão física (2ª etapa), Avaliação psicológica, através de exame psicotécnico (3ª etapa) e a Investigação Social (4ª etapa). A 1ª, 2ª e 3ª etapas, são de responsabilidade integral da Universidade Estadual de Roraima – UERR e a 4ª etapa é de responsabilidade da Polícia Militar de Roraima.

O ingresso, na Polícia Militar de Roraima, do candidato habilitado no Curso de Habilitação de Oficias de Saúde PM – CHOSPM, dar-se-á na condição de Aluno Oficial PM, onde após a conclusão com aproveitamento do Estágio de habilitação de Oficias de Saúde PM, será declarado ao posto de 1º Tenente QOSPM, por ato do Governador do Estado.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado da final do concurso (compreendendo as quatro etapas) junto à Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração de Roraima, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Governo do Estado de Roraima.

Os candidatos somente poderão efetuar sua inscrição pela Internet através do endereço

eletrônico www.uerr.edu.br no link Concursos – Área do Concurso da PMRR Oficial da Saúde. A UERR também disponibilizará o laboratório de informática para a realização de inscrições, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00 (cento e vinte reais). A inscrição pela Internet estará disponível 24 horas, ininterruptamente, considerando-se o horário local, com horário de início às 09 horas do primeiro dia de inscrição e horário de encerramento às 23 horas do último dia de inscrição. A Prova objetiva será realizada em etapa única, no dia 16 de março de 2014, no horário local das 8h às 12h em Boa Vista – RR.

 

Por Ascom PMRR