Começa a montagem da estrutura para o carnaval 2018 de Várzea Alegre

161

 Os trabalhos são intensos para a realização de mais uma festa momina que é destaque na região.

O carnaval 2018 começa oficialmente no sábado, (10/02) e já tem atrações no Parque Cívico São Raimundo Nonato – Praça da Lagoa, dando início à programação carnavalesca no espaço público.

Para a abertura, os foliões contarão com Prabalá, Namoro Novo e Guto Ribeiro. No domingo, Forró Real, Forró Dinivo, Os Nanas e Diogo Duarte. Na segunda-feira, tem Italo & Renno, JP Cantor e Sonho de Verão e na terça-feira, último dia de folia, tem Guilherme Dantas, Irmãos de Farra e Anizio Jr.

Para que a festa ocorra dentro do planejado, a Pop Eventos do Francisco Pop que tem os direitos de trabalhar no espaço cedido a venda de camarotes, de patrocínios, de bebidas e alimentação, deixando amplo o espaço do Parque Cívico São Raimundo para acesso gratuito dos foliões, já começou nesta manhã de terça-feira, 06, a montar as estruturas. Vários homens cuidam da montagem do palco, banheiros químicos, camarotes entre outros serviços.

A empresa ganhou a licitação, faz investimento nas atrações e a prefeitura banca a infraestrutura do evento. A Pop Eventos pagou R$ 15.000,00 para ter direito a usar o espaço do Parque Cívico para realizar a festa.

Ainda dentro dos trabalhos, nesta manhã, a empresa Mega Som, solicita o comparecimento dos listados a trabalhar no referido Parque Cívico no período carnavalesco de 2018, a se fazerem presentes nesta noite de terça-feira, 06, ás 19h, na Secretaria Municipal de Educação para uma reunião acerca dos detalhes do evento.  Os trabalhos são intensos para a realização de mais uma festa momina que é destaque na região.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Fábio Oliveira