Comandante da PM se reúne com diretoria da Assubsar

291

“Diretoria da Assubsar e Comandante Geral da PM, Cel. Edison Prola, durante reunião nesta quinta-feira, 11”

Na manhã desta quinta-feira, 11, o Comandante Geral da Polícia Militar de Roraima, Cel. Edison Prola participou  de reunião com os diretores da Assubsar (Associação dos Subtenentes, Oficiais administrativos e Sargentos da Polícia Militar do Ex-território Federal de Roraima) no sentido de fortalecer o diálogo sobre as reivindicações da categoria.

A reunião aconteceu na sede da Associação, no Bairro Cidade Satélite onde o diretor Executivo da Assubsar, Tenente Francisco Aureliano fez considerações sobre o trabalho do Comando Geral e as expectativas relacionadas aos policiais da ativa. Dentre os pontos principais, foi abordada a situação do quadro de distribuição de efetivo.

O Cel. Edison Prola explicou que a alteração do quadro de distribuição do efetivo ocorre devido à necessidade de implantação do Quadro de Saúde da PMRR, e também explanou sobre a realização de cursos de forma a assegurar a ascensão funcional dos profissionais na instituição e resgatar a autoestima dos policiais.

Ao final da reunião, o diretor da Assubsar entregou ao Comandante uma relação de sugestões a serem analisadas de acordo com os anseios dos associados. “Nós vamos analisar estas sugestões e buscar uma forma de atender as reivindicações da categoria no que for possível”, disse o Comandante.

 

Ascom/foto: PMRR