Com a presença do prefeito Naumi Amorim mutirão de limpeza é realizado em Caucaia

126
População agradece o prefeito Naumi Amorim pelos serviços realizados. Ruas limpas e bem cuidadas fazem parte da vida de uma população consciente e educada.

O prefeito de Caucaia Naumi Amorim (PMB) participou na manhã deste sábado (6/01) do mutirão da limpeza publica pelas ruas do município e solicitou empenho máximo na realização dos trabalhos.

Naumi Amorim disse ainda que vai anunciar nos próximos dias um plano de ação mais agressivo, que vai contemplar às áreas de limpeza urbana, saúde, educação, lazer e meio ambiente. “Vamos cada um fazer a nossa parte, não sujando as ruas e deixando o lixo na porta de casa ou do comércio no dia em que o caminhão do lixo passar para recolher, e assim teremos uma cidade mais limpa, mais bonita, agradável e melhor de se viver” destacou Naumi .

 

O Sub-Secretário da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte, Assis Medeiros acompanhou os trabalhos em diversos bairros na Jurema, e pediu a conscientização da limpeza pública no sentido que os moradores venham contribuir de forma mais significativa na manutenção da cidade sempre limpa, conclamando para uma mudança de comportamento.

Mutirão de limpeza

O trabalho consiste na retirada de todo tipo de lixo e entulhos acumulados pelas ruas e bairros da cidade. Máquinas, equipamentos, caminhões e caçambas, além de dezenas de homens, trabalham diariamente para garantir o serviço, que de acordo com um cronograma atenderá a cidade inteira.

Seja parceiro da prefeitura

Seja parceiro da administração, ponha o lixo na rua apenas no dia da sua coleta, não deixe acumular entulhos na sua rua, fazendo isso você estará colaborando para manter Caucaia sempre limpa e bonita.

População agradece

A dona de casa, Janaina Gomes, 37 anos, moradora do bairro Araturi, “Além dos serviços da prefeitura esperamos que as comunidades assimilem que para garantir uma cidade limpa precisamos da ajuda de todos”, destacou Janaina.

O comerciante Marcos da Silva, também elogiou os trabalhos da prefeitura “A prefeitura fez a limpeza da Avenida São Vicente de Paula, no Araturi, que estávamos precisando muito. Agora temos que ter consciência  para manter a limpeza daqui para a frente é muito importante” lembrou Silva.

A prefeitura tem a obrigação de fazer a limpeza de vias públicas, mas a população deveria ser mais consciente de que jogar lixo em ruas e outros locais públicos tanto deixa a cidade feia, como pode prejudicar a saúde das pessoas. As pessoas deveriam contribuir mais com o trabalho da limpeza.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro