Centec seleciona professores, técnicos e laboratoristas para cadastro de reserva.

127

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) seleciona professores, laboratoristas e técnicos para cadastro reserva de profissionais para atuar nas Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) em Juazeiro do Norte e Quixeramobim e nos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) em Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante. As inscrições vão somente até o dia 31 de janeiro no site www.centec.org.br.

Os profissionais selecionados poderão ter a jornada de trabalho concentrada em um turno ou distribuída entre os turnos de funcionamento da unidade onde o candidato for lotado. O valor da hora aula será calculado de acordo com o nível de escolaridade, conforme tabela disponibilizada no edital. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais e os candidatos doadores de sangue poderão solicitar isenção do pagamento desde que comprovado, através de certidão, a realização de pelo menos duas doações no período de um ano anterior à data de abertura das inscrições.

São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo é composto por três etapas: prova objetiva, avaliação de títulos e de experiência profissional e prova prática (didática), sendo esta última fase apenas para o cargo de professor. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail selecao@centec.org.br.

Acesse o edital completo e faça a sua inscrição.

Autor: Da redação com Caroline Avendaño/Foto: ilustrada