BOPE recupera moto furtada que seria vendida no Cantá

268

“Motocicleta foi recuperada em menos de 12 horas após ser furtada”

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais- BOPE da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada em Boa Vista que seria vendida no município do Cantá. A prisão ocorreu na BR-432 após os infratores tentarem fuga do cerco policial.  Iago Cássio Pinheiro e Waldemilson Araújo, conhecido como Dom Dom foram presos e autuados em flagrante.

Segundo informações do Aspirante PM Igo Maiko, o fato ocorreu por volta das 13 horas de quinta-feira, 02, quando um Cabo PM se dirigia para o Bairro Cidade Satélite e notou atitude suspeita de duas pessoas em uma motocicleta BIZ, de cor preta, placa NAL 2742.  O Cabo PM certificou-se que o veículo havia sido furtado e acionou o número de emergência 190, visto que os homens seguiram pela rodovia.

As viaturas ROCAM 01 e FT-03 se dirigiram ao local onde os infratores estavam. Nas proximidades do Balneário Sacolejo, Iago e Waldemilson não acataram a ordem de parada dos policiais e tentaram empreender fuga, vindo a cair em um barranco às margens da rodovia.

Após receberem voz de prisão, Iago foi conduzido à delegacia, e Waldemilson foi levado ao Pronto Socorro Estadual, pois, durante a queda, ele havia machucado o tórax. O Aspirante Igo Mayko informou que os infratores confirmaram o furto da motocicleta no Bairro Jóquei Clube pelo período da manhã e que iriam vendê-la no município do Cantá.

Segundo o Aspirante, Waldemilson já possui passagens pela polícia por outros crimes de furto de veículo.

Ascom PMRR