Blocão da Mocidade Independente do Sanharol arrastou uma multidão

109

Irmãos de Farra, DJ Samuca e Erivan Show embalaram os brincantes ao som de músicas novas e também de músicas que marcaram carnavais passados, especialmente com o ritmo axé.

O Carnaval de Várzea Alegre, neste ano de 2019, teve a presença, nessa segunda-feira,04, da MIS – Escola de Samba Mocidade Independente do Sanharol, desfilando em forma de bloco carnavalesco. Devido a diversos fatores, a escola, com 42 anos de fundação, neste ano, decidiu que sua presença no carnaval seria diferente.

O Blocão da MIS arrastou uma multidão num desfile puxado por um trio elétrico e com três atrações que se revezaram para animar os foliões. Irmãos de Farra, DJ Samuca e Erivan Show embalaram os brincantes ao som de músicas novas e também de músicas que marcaram carnavais passados, especialmente com o ritmo axé.

O Blocão da MIS demorou no percurso e quando entrou na Marquês de Papai Raimundo (Rua Durval Soares, trecho urbano da CE 060), passava das 20h. Muita gente que estava esperando para conferir a novidade da escola, acabou desistindo.

Há expectativa da população para o desfile do ano que vem, quando é esperado que a escola consiga vencer seus desafios e se apresentar com o brilho que encanta nos carnavais da cidade.

Shows

A breve chuva não incomodou os foliões que lotaram o Parque Cívico São Raimundo Nonato para os shows de Luan Estilizado, Os Nanas e Cristian Baião, com ingresso ao preço de R$ 10,00.

Império Cadenciando

Nesta terça-feira, 05, a Escola de Samba do Império Cadenciando, do bairro Riachinho, fará seu desfile, com o enredo ‘‘Quanto vale uma vida’’. A império é a mais nova agremiação carnavalesca de Várzea Alegre e esse é terceiro desfile dela.

Programação

Terça-feira – Dia 05/03

14h – Concentração de blocos na Praça da Bandeira

18h – Desfile da Escola de Samba Império Cadenciando

22h – Shows de Real Elétrico, Pagodão26 e Rafa Delegado, com o preço do ingresso a R$ 10,00

Local: Parque Cívico São Raimundo

Autor: Da redação com ascom/Foto: Fábio Oliveira