Associação Cigana de Caucaia solicita iluminação para Campo de Futebol de Catuana.

207

Agora o campo está totalmente iluminado e vai oferecer mais segurança

A Associação de preservação da cultura de Caucaia-ASPRECC, solicitou iluminação do campo de futebol do Distrito de Catuana,  localizado na rua Inácio Monteiro s/n,  na manhã desta sexta-feira (23/02), a companhia Citelum esteve no local e fez os reparos dos refletores.

A solicitação se fez necessário, pois irá proporcionar melhorias a população, a iluminação beneficia as mediações do campo, haja vista que aos arredores existem moradores, com a iluminação restabelecida irá proporciona segurança a população.

Vale ressalta que a secretaria de esporte e juventude de Caucaia, também atendendo ao pedido da ASPRECCC solicitou a companhia, a manutenção e reparos dos refletores do campo de futebol da Catuana.  O Diretor Social, Cultura e Evento, da ASPRECCC, José Eudo, acompanhou os serviços.

Para o presidente da ASPRECCC, calón Rogério Ribeiro, “É uma grande conquista para nós, ter nossa solicitação atendida. Agora o campo está totalmente iluminado e vai oferecer mais segurança à população” disse Ribeiro

Autor/foto: Ascom/ASPRECCC