Assembleia de Deus de Iguatu realiza culto em ação de graças ao 183º Aniversário da PMCE

222

A Policia Militar integrar fé e trabalho.

A Igreja Assembleia de Deus Templo Central de Iguatu realizou, na noite deste domingo (20/05), um culto em ação de graças ao 183º aniversário da gloriosa Policia Militar do Estado do Ceará e os 14 anos do RAIO.

Foram ditas palavras de incentivo, palavras de homenagem, palavras de fé e principalmente da oração e do desejo de que cada policial militar continue a fazer o seu trabalho sempre abençoado por Deus.

O culto de ação de graça foi celebrado pelo presidente da Igreja Assembleia de Deus, Pastor José Teixeira de Moura, conhecido como Pr Zezinho, que explanou sobre algumas passagens bíblicas que relatam histórias de homens corajosos e habilidosos, os quais lidaram com o Poder, sem, contudo, se envaidecer, a exemplo de Josué, na conquista da Terra Prometida. “Reconhece o brilhante trabalho, dedicação e extrema competência dos nossos policiais militares e bombeiros militares cearenses” destacou Pastor Zezinho.

O louvor

 

O louvor ficou a cargo do grupo Salmaná, Guerreiros da Fé e os cantores Rafael, Gisele e Patrícia.

Os capitães Juarez e Aquênio representaram o Comando da Policia Militar, “São nesses momentos que nos sentimos orgulhosos e temos a certeza e o reconhecimento de que nossos serviços estão sendo bem feitos. Essa comunidade, essas pessoas que oram a Deus por nós, são muito importantes. Só Deus nos dá força para que continuemos nosso trabalho em prol da população”, ressaltaram.

. Alguns membros da corporação também são congregados da Assembleia de Deus e enalteceram a integração da corporação com a fé.

Membros da Igreja também felicitaram a Polícia Militar pelos 183 anos de existência e atuação na segurança pública em todo Estado. O pastor Rubenildo Cadeira e família participaram do culto “A palavra de Deus, a Bíblia Sagrada diz que nós como cristãos devemos fazer orações por todas as pessoas que estão exercendo autoridade e a Polícia Militar é uma instituição que tem sido uma bênção para todos nós da sociedade” disse Rubenildo.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação