Aprovados no concurso da Prefeitura para as áreas administrativa e da educação devem entregar títulos

432

Os candidatos aprovados no concurso público da Prefeitura de Boa Vista, para as áreas administrativas e da educação devem entregar a documentação da prova de títulos a partir desta quarta-feira (6). A relação com os nomes dos candidatos selecionados já está disponível no site da Fundação Ajuri, no endereço eletrônico www.ajuri.org.br.

Também está disponível no endereço eletrônico o resultado oficial da prova objetiva do concurso. Os candidatos convocados devem entregar a documentação até o dia 8 de março, na sede da Fundação, no Bloco IV da Universidade Federal de Roraima (UFRR), bairro Aeroporto. O atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3224 3838.

O concurso foi realizado no final do ano passado para cargos técnicos e analista municipal, com a oferta de 1.134 vagas e mais 831 para cadastro de reserva. O certame estava suspenso e foi retomado por determinação da prefeita Teresa Surita, após a assinatura do Termo de Acordo Judicial com o Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público de Contas, no dia 21 de janeiro deste ano.

Ascom: prefeitura de Boa vista/foto ilustrada