Após muita discussão, PCCR finalmente vai ser votado na Câmara de Vereadores de Iguatu.

901

A peleja foi grande!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Iguatu, através de sua presidente Fátima Siqueira, informou que os servidores ficaram satisfeitos com o trabalho realizado pela comissão que formulou o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração- PCCR, e em assembleia no ultimo dia (10) aprovaram a proposta da minuta. “Agora, é aguarda a aprovação pela Câmara Municipal de Iguatu nesta terça-feira (17)” pontua a presidente.

Nesta terça-feira (17) a Câmara Municipal de Iguatu-CMI, presidida pelo vereador Rubenildo Cadeira (PRB), deve colocar em pauta o projeto do PCCR dos servidores de Iguatu para a votação.

vereadores participa do PCCR

De acordo com Rubenildo Cadeira “Almejado pelos servidores finalmente na sessão desta terça-feira (17) vai ser levado à votação. Eu acredito que vai ser aprovado por todos os vereadores, até porque o projeto foi amplamente discutido, vale ressaltar que os vereadores de oposição participaram ativamente da leitura do PCCR com técnicos e servidores, justamente para ter todas as informações cabíveis” lembrou o parlamentar.

A peleja foi grande

O projeto, alvo de muita peleja entre as partes envolvidas, e almejadas pelos servidores finalmente vai ser levado à votação e deve ser aprovado unanimemente pelos vereadores. Foi discutido ao longo de vários meses entre os representantes das classes dos servidores efetivos municipais e seus representantes jurídicos e da prefeitura e debatido também entre os sindicatos e os vereadores.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro