Ao vivo pelo facebook, Zé Helder anuncia realização de concurso público para agentes de saúde em breve

120

Em conversa com internautas através de sua página no facebook na tarde desta quinta-feira (18/01), o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), afirmou que estuda mudar a estrutura da Avenida Luiz Afonso Diniz e da antiga Fina Flor (Mercado Velho) no Centro da cidade.

Na avenida, Zé Helder planeja retirar o canteiro central e colocar iluminação de LED na lateral, oferecendo mais espaço para o tráfego de veículos na via. Ele também pensa em estender a malha asfáltica até o CREVA.

Na antiga Fina Flor, o prefeito disse que estuda a possibilidade de implantar um centro de artesanato. O espaço atualmente é pouco aproveitado e está localizado em ponto estratégico da cidade, bem no centro comercial.

O prefeito anunciou a realização de concurso público para agentes comunitários de saúde em breve.

Além destes assuntos, o prefeito falou sobre fila de exames, creche do juremal, asfaltamento da rua em frente ao CREVA, auxílio aos universitários, racionamento de água do Açude Olho D’água, concurso para agente de saúde, investimento em esporte, calçamento de estradas, pontos eletrônicos nas repartições públicas, preparativos do carnaval, novas ambulâncias e possibilidade de instalação de empresas no município.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Divulgação