Alexandre Borges comenta vídeo polêmico: “As pessoas têm que cuidar de suas vidas”

332

Na reta final de ‘Haja coração’, ator se prepara para viagem a Angola com o projeto Poema Bar.

Rumo à reta final da novela Haja coração, um grande sucesso na faixa das sete, Alexandre Borges viu seu nome pipocar em diversos sites por conta de um vídeo em que aparecia numa festa particular acompanhado por travestis.

Mas nada disso tirou o bom humor do ator, que se sente cada vez melhor aos 50 anos. “Acho que cada um tem que cuidar da sua vida. Tenho enfrentado uma rotina pesada por ser protagonista, mas estou muito bem comigo mesmo. Realizei o sonho de fazer par com a Malu Mader, que eu admiro muito. Estou me sentindo mais bonito aos 50 anos. E sinto que o público me incentiva e me apoia. Sem ele eu não teria pique”, conta o intérprete de Aparício Varella na trama de Rafael Ortiz.

Assim que entrar de férias das gravações, Alexandre vai arrumar as malas e partir para a África. Ele vai apresentar em Angola o projeto Poema Bar, em que interpreta versos de Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes. “Acho que de uns tempos para cá a poesia voltou com tudo, veio uma onda de recitais. Isso faz bem para a alma de todo mundo”, diz ele, que banca do próprio bolso as apresentações, como a que acontece neste domingo (23) na quadra da União da Ilha.

“Eu produzo para que seja sempre gratuito. Nas viagens, consigo parcerias para alimentação, hospedagem etc. Já apresentamos o projeto em Portugal, França e Alemanha.”

Autor: Da redação com Bruno Astuto/Foto: João Vasco