Abertas as inscrições para o Torneio de Férias de Várzea Alegre 2018.2

221

A Coordenação de Esportes e Lazer de Várzea Alegre realizará o Torneio de Férias 2018.2. A competição esportiva tem caráter regional. Na última edição, em janeiro de 2018, participaram as cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Farias Brito, Cariús, Jucás, Lavras da Mangabeira, Cedro, Granjeiro, Orós, Assaré e Piquet Carneiro.

As inscrições para a edição deste ano já estão abertas, o período é de 18 a 28 de junho, de 8h às 11h, na Coordenação Municipal de Esportes, instalada na Academia da Saúde, localizada no Parque Cívico São Raimundo Nonato.

A competição terá disputa entre todas as categorias, nas modalidades de futsal, vôlei e handebol, com jogos na quadra esportiva Carlos Gonçalves Cassundé (Carlito), do CSU – Centro Social Urbano, no período de 16 a 29 de julho. As disputas de vôlei serão nos dias 28 e 29 de julho e devem ser realizadas nas quadras esportivas do Ginásio Deputado Luiz Otacílio Correia, no bairro Varjota e da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Iran Costa.

Reunião

Com vistas à organização do Torneio de Férias 2018.2, o coordenador de Esportes e Lazer, Cícero Sousa, informou que fez reunião nesta quinta-feira, 14, com representantes de equipes da cidade que participarão da competição.

Nesse encontro foram tiradas dúvidas com relação ao que determina o regulamento do torneio.

Assim como ocorreu no Campeonato Municipal de Futebol, as equipes de Várzea Alegre que participarão do torneio não pagarão as taxas relativas às inscrições.

Esse é o resultado do entendimento do prefeito Zé Helder (MDB), com o coordenador de Esportes e Lazer Cícero Sousa, como forma de incentivar a participação das equipes varzealegrenses na competição.

 Autor: Da redação com Ascom/Foto: Augusto César