A força oposicionista: “Estou muito confiante e vou pedir votos até o último minuto permitido pela legislação”, diz Marnewton

768

“Uma política limpa sem ataques e com soluções e proposta, nesta política que acredito, é essa que nosso grupo de oposição deve fazer” lembrou Marnewton.

 O grupo de situação bem que tentou infernizar e colocar Marnewton Pinheiro contra o seu grupo de oposição, inclusive usando uma rádio local ligada ao deputado Agenor Neto (PMDB).

Na avaliação do médico, Marnewton Pinheiro (PDT), a população tem dado sinais de que a verdadeira mudança partirá de um projeto pautado na transparência, honestidade e eficiência.

“Quem não está contente com a situação da saúde, da segurança, da educação, está do nosso lado. O grupo político que está hoje no poder vem deixando a desejar com os serviços essenciais à população. O cidadão que está indignado com tal situação vai nos dar a oportunidade de mostrar que a mudança é possível”, afirmou o pedetista.

Em suas palavras firma que “sou fiel ao meu grupo político independente de ser Mirian Sobreira, se ela não for à candidata à prefeita de Iguatu do grupo, vou apoiar o candidato que esse grupo decidir, e garanto que vou até o fim”. Dispara Marnewton.

Marnewton Pinheiro finaliza dizendo que espera encerrar os boatos que ele vai pula para o grupo do deputado Agenor Neto “Preservo a lealdade com meu grupo político. Vou permanecer no PDT e no grupo de oposição” afirmou.

Autor/Foto: Rogério Ribeiro