2014 ano da Justiça do Desenvolvimento Social e Humanitário

817

2014“Justiça é a palavra de ordem”

Juízes, advogados, e desembargadores são especialmente protegidos pelo orixá que rege 2014.

O ano de 2014 vem trazendo um grito de força de luz. Será o ano da justiça, de desenvolvimento social e humanitário, e as entidades de classe representativas do ser humano terão grandes progressos. Precisamos cuidar do nosso corpo e nos respeitar. Amar a nós mesmos, as outras pessoas e seres. Se não cuidamos da nossa casa ela vai desabar de maneira trágica. Temos que ser mais condescendentes e menos críticos.

Estamos vivendo uma era de limpeza, muitas coisas em 2014 serão descobertas, coisas verdadeiramente “escandalosas”, tudo graças à união da DPF, MPF, MPE, TRE e PRF.

 

Escândalos em Roraima!!!!!

Alguns acordos serão quebrados mudando radicalmente algumas situações vindo a tona os escândalos.

No estado de Roraima as questões habitacionais ligadas as terras serão os escândalos conseguintemente algumas pessoas vão ser pressas, inclusive políticos.

Haverá mais julgamentos para processos já em andamento. Estamos vivendo uma era de limpeza, muitas coisas em 2014 serão descobertas, coisas verdadeiramente “escandalosas”. A carceragem da DPF vai ser inaugurada por políticos e criminosos internacional.

 

Política

A oposição tem reais chances de ganhar a eleição para governo, porém deve saber escolher o nome certo.

A Assembleia Legislativa de Roraima e a Câmara dos Deputados passaram por uma forte renovação, muitos deputados vão tentar e não vão conseguir a reeleição, também muitos não conseguiram registar candidatura.

 

Desenvolvimento para o estado de Roraima

O estado de Roraima deve investir na tendência para expansão do setor de turismo, na cultura do Estado, no agronegócio criando um grande polo industrial.

Criar a secretaria estadual de Turismo e Fronteiras.

As entidades de classe representativas do ser humano terão grandes progressos.

Chuvas

Iansã é um orixá que também terá forte influência para 2014. Deusa dos raios e trovões trará muita chuva e muito vento, inclusive, fora das épocas convencionais desses fenômenos. Outra forte influência para 2014 é da rainha do mar, Yemanjá, que trará uma energia de amor favorecendo uniões.

O Brasil não ganhará a Copa.

O brasileiro costuma cantar vitória antes da hora (é pretensioso), e a pretensão é a maior inimiga da vitória. O Brasil terá grande atuação, mas não vencerá.

Uma mensagem para 2014.

Pedimos a todos que se desapeguem do que já foi … do que não serve mais para sua evolução.

Façam seus pedidos — façam suas orações — façam seus agradecimentos ao Pai Maior e aos espíritos de Luz que sempre estiveram em seus caminhos.

Se você quer mudar, se quer mudar sua vida, mude em 2014. Temos que ter um olhar para frente, precisamos entender e compreender os outros mesmo sendo eles injustos conosco. As pessoas devem olhar mais para dentro de si, deixando de lado as competições e brigas com fatores externos. A chave do sucesso, da saúde, do amor, da evolução e do crescimento está dentro de cada um.

Por estas razões, colocando-se acima de tudo e de todos, Humildade, Amor e Tolerância.

 

 

Rogério Wanzenon

Presidente da Associação de Preservação da Cultura Cigana de Roraima.